Os mundos da lei de imigração e de negócios internacionais estão zumbindo sobre a recente proposta de a administração de Obama “Startup Rule”, que foi projetada para dar aos empresários estrangeiros uma nova opção para ficar e expandir seus empreendimentos comerciais no Estados Unidos. A Regra de Empreendedor Internacional não carecem de autorização do Congresso e entrará em vigor após um período de comentários de 45 dias !!! Então é só uma questão de tempo …
Fornecendo um caminho mais fácil para os empresários imigrantes é uma grande notícia para o mercado de trabalho de EUA, bem como a economia. Um estudo realizado pela Fundação Nacional de Política Americana descobriu recentemente que mais de metade das startups de tecnologia norte-americana com um valor de um bilhão de dólares ou mais tinham um ou mais fundadores imigrantes. Estes empresas bilionárias coletivamente criou dezenas de milhares de postos de trabalho em os EUA [1]
Os funcionários da imigração vão avaliar e admitir empresários, numa base caso-a-caso, vão dar vistos para aqueles cuja startups fornecem um “benefício público significativo” via de crescimento ea sua criação de emprego que o acompanha. Não existe uma cota anual específica, que é uma grande notícia para os países que esgotaram os seus EB-5 quotas (ver abaixo).
Os candidatos devem demonstrar que eles qualificam para a “parole” inicial de dois anos mediante o cumprimento dos seguintes requisitos:
- ter pelo menos uma participação de 15% em uma partida;
- desempenhar um “papel central e ativo” nas operações da referida entidade, “de tal forma que o seu conhecimento, habilidades ou experiência ajudará substancialmente a entidade com o crescimento eo sucesso de seus negócios”; e
- levantada ou US $ 345.000 de investidores privados ou $ 100.000 da entidades governamentais federal, estadual ou entidades governamentais locais.
Os candidatos aprovados podem prolongar a sua estadia por mais 3 anos (para um máximo de 5 anos) desde que o seu negócio tem mostrado sinais de crescimento significativo desde o pedido inicial e continua a mostrar “um potencial significativo de crescimento rápido ea criação de emprego”. Para satisfazer estes critérios para a extensão, os fundadores devem:
- continuar a executar seus negócios em os EUA
- manter, pelo menos, uma participação de 10% na referida entidade
- demonstrar “potencial continuou por um rápido crescimento e criação de emprego” do arranque, fazendo uma das seguintes opções: levantar mais US $ 500.000 de investidores norte-americanos, gerar US $ 500.000 em receita anual com uma taxa de crescimento da receita média anualizada de 20%, ou provar que tiver criado pelo menos 10 postos de trabalho em tempo integral ao longo desses cinco anos
Nós da e-Council Inc.com e todos os nossos parceiros estratégicos e os clientes estamos muito animados com este desenvolvimento. A Regra do Empreendedor Internacional representa uma enorme oportunidade para os estrangeiros, particularmente aqueles de países não-Tratado (ou seja, não se qualificam para E-2 vistos, que a qualificação é a cargo do requerente estar de um país com o qual os EUA tem um Tratado de Comércio- BRIC e muitos outros países não têm tais tratados, para citar alguns), que de outra forma têm opções limitadas de investimento norte-americano que conduz a um visto. Também é ótimo para os estrangeiros e para quem o EB-5 não é viável, e por investidores chineses que não só não se qualificam para E-2 vistos, mas cuja EB-5 números vistos estão em espera (a cota foi cumprida ).
Esta nova regra abre uma nova porta de marca, sem quotas ou restrições! Quer saber mais sobre como você se pode beneficiar dessa oportunidade? Ligue nós 866-724-0085. Para saber mais sobre nossos serviços de imigração e “quarterbacking” ou para escolher entre uma ampla gama de ofertas de visto complementares, por favor contacte-nos em info@ecouncilinc.com.
O site de e-Council, o boletim de notícias, e outras formas de comunicação conter informações gerais sobre assuntos legais. A informação não é um aconselhamento jurídico e não deve ser usado como tal. Não deve confiar na informação neste site como uma alternativa ao aconselhamento jurídico de um advogado ou outro profissional prestador de serviços jurídicos. Para perguntas específicas sobre qualquer questão jurídica, por favor consultar um advogado ou outro profissional de serviços jurídicos.